quarta-feira, 7 de maio de 2014

Apresentação e boas vindas

Já faz algum tempo que eu pretendia iniciar esse blog, mas de forma geral o meu tempo andava (e curiosamente está ainda mais) bastante curto...
Como o meu blog descrevendo tecnologia e outros pontos de interesse estava bastante abandonado, eu estava "desistimulado" a criar um novo blog (que também não iria receber atenção).
Mas como cada vez mais eu esqueço de detalhes interessantes e coisas que eu encontro na Internet ou soluções que eu vejo em revistas e livros, decidi criar esse blog primeiramente como um repositório próprio de coisas que eu acabo deixando passar (e que me mato depois procurando...) e igualmente como uma forma de compartilhar várias coisas interessantes que encontro e tenho encontrado nesses 4 ou 5 anos de hobby.

Em suma, para os eventuais visitantes, sejam bem vindos e participem!

Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!